sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Playlist de Setembro

Mais um mês se passou e em Agosto, não consegui colocar em pratica a minha meta de fazer mais posts. O problema nem foi a falta de criatividade, eu até conseguia ter idéias e começar o post, mas o real problema foi na hora de finalizar, pois faltava tempo e motivação. Meus rascunhos do blog tem cerca de 30 posts inacabados por conta disso hehehe  Eu estava querendo aproveitar esse post para pedir desculpas por não ter conseguido ser mais presente. Não consegui acompanhar meus blogs favoritos - espero começar a colocar isso em dia amanhã -, nem responder os comentários do blog - eles estão acumulados, mas estou respondendo todos aos poucos. Mês passado foi super desorganizado, mas quero voltar ao meu ritmo mais uma vez e por essa razão não estava querendo postar um post pela metade, então já tenho alguns prontos para esse mês 💕

Mais um mês se passou e em Agosto, não consegui colocar em pratica a minha meta de fazer mais posts. O problema nem foi a falta de criatividade, eu até conseguia ter idéias e começar o post, mas o real problema foi na hora de finalizar, pois faltava tempo e motivação. Meus rascunhos do blog tem cerca de 30 posts inacabados por conta disso hehehe

Eu estava querendo aproveitar esse post para pedir desculpas por não ter conseguido ser mais presente. Não consegui acompanhar meus blogs favoritos - espero começar a colocar isso em dia amanhã -, nem responder os comentários do blog - eles estão acumulados, mas estou respondendo todos aos poucos. Mês passado foi super desorganizado, mas quero voltar ao meu ritmo mais uma vez e por essa razão não estava querendo postar um post pela metade, então já tenho alguns prontos para esse mês 💕


Mas, agora já estou mais feliz por ter falado isso nesse post que na verdade era para falar sobre a playlist do mês. E como o assunto é sobre a playlist, vou começar a contar sobre uma banda que estou super viciada. Conheci ela recentemente navegando pela internet, tudo por conta de um cover que eles fizeram do Mac DeMarco. Aí depois que escutei a versão deles da musica Ode To Viceroy, fui pesquisar mais sobre a banda e acabei apaixonada. O nome dessa banda inglesa é Palace e eles tocam alternative blues/rock. Uma das coisas que mais me chamaram a atenção - além da sonoridade gostosa - foi os seus videoclipes. Eu amei muito a fotografia de todos os clipes - e as artes das capas dos álbuns -, seria algo que gostaria de tentar fazer e vale muito a pena conferir esses clipes. Deixei aqui dois dos meus favoritos 💕



E aqui está a playlist para o mês. Ela está recheada com músicas bem leves, espero que gostem dela :)



E como sempre, iria ficar muito feliz se vocês deixarem um comentário com dicas de música ou puxando minha orelha por deixar o blog de lado no mês de agosto, podem ficar à vontade 🙆🏽

6 comentários

  1. Oi Karina! Não conhecia Palace e gostei da música deles, bem gostosa de ouvir. Sem contar esse primeiro videoclipe lindo, que foi filmado no meu país favorito: Islândia <3
    Não sei se tu conhece, mas deixo aqui a indicação pra ouvir Axel Flóvent :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. comecei a ouvir sua playlist aqui e a primeira música já é uma música que gosto muito, mistakes like this <3 amei muito e já vou assinar! obs: amo suas fotos e te segui lá no ig, haha beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que fotografia linda do primeiro clipe. Sensacional! Veleu. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço quase nenhuma banda da playlist, mas sem duvida Palace eu gostei. É boa de se escutar principalmente quando preciso passar um tempo cuidando de mim e do meu corpo. Amei essa lista, sem duvida alguma.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Gostei muito da sua playlist, algumas músicas já conhecia, outras conheci agora, hehe

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia as músicas até agora, vou escutar uma delas para ver o que acho!

    ResponderExcluir