segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Playlist de Outubro


Já faltam apenas três meses para acabar o ano? Nem parece que já estamos terminando 2018, ele passou correndo. E como todo inicio de mês, eu sempre preparo uma playlist para o blog, com músicas legais que ando escutando. A playlist de outubro contém musicas mais calmas e leves. Vou deixar também dois clipes que adorei toda a fotografia e que são inspiradores.

O primeiro é do Mac DeMarco que é um dos meus cantores favoritos, tenha que agradecer muito um amigo por ter me indicado as musicas do Mac uns anos atras. Eu amo a temática do clipe "My Kind of Woman" e além da música ser muito boa <3



E o outro é obviamente da Lana del Rey, amei muito o novo clipe dela, embora não entendi nada hahah Só acho que esse clipe não era para ser da musica "White Mustang" e sim da "Best American Record" que foi cortado do novo álbum 💔💔



E para conferir a playlist é só dar o play 😌



Espero que tenham gostado das musicas e me desculpem por não ter postado ontem. Por conta da tempestade que teve no RS, Porto alegre ficou sem luz até a madrugada de hoje e em alguns pontos só voltou de tarde :/

19 comentários

  1. Gostei muito da música de número 20 e a de número 7. Ambas já estão sendo adicionadas a minha playlist também <3

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  2. Que playlist babadeira! Amei 15 e a 27, to apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei sua playlist :D Lana del Rey não sai da minha playlist ;) ela é maravilhosa.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Iron & wine <3333 Lana <3333 amei a play, já adicionei varias p minha!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus to por fora mesmo, não conhecia nenhuma música, mas admito q são boas.

    ResponderExcluir
  6. Oi, por nome não conhecia a maioria mas ja tinha ouvido!
    Gostei muito de quase todas!

    ResponderExcluir
  7. Uau simplesmente me apaixonei por esse playlist, tem diversas musicas que nunca escutei e sem duvida vou escutar bastante bastante. Tem como não gostar dos seus posts, eu amo seu blog a tempos, não tem como não gostar <3

    ResponderExcluir
  8. Gosto destes clipes para ter noção de novas composições, inspirações, tonalidades, atmosferas, etc. Coisas de fotógrafo...rs.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já escutei muitas músicas da Lana, mas ultimamente ando por fora de suas músicas!
    Gostei de conhecer essa, não conhecia Mac DeMarco, sua playlist é bem eclética rs' adorei conhecer novas músicas!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei tanto da playlist que ja copiei um monte de música hahaah♡

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Adoro postagens de playlist, sempre conheço músicas novas. Adorei as que você selecionou!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a sua playlist de outubro, me trouxe uma vibe boa.

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a sua playlist de outubro , confesso que não conhecia estou um pouco desatualizada até , eu antigamente eu ouvia muita música agora enjoei sabe , mas acredito que com o tempo a gente perde a vontade de algumas que era acostumada a fazer , bjs , eu até baizei 2 das músicas

    ResponderExcluir
  15. Pena que quem não tem conta no Spotify não consegue ouvir a música toda =/

    ResponderExcluir
  16. Sua playlist é bem diferente e eu gosto disso haha ainda mais tem lana <3

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito vou add a minhas playlist

    ResponderExcluir
  18. A maioria das músicas eu não conhecia mas amo conhecer músicas novas,então já vou baixar várias. Obrigada pela dica ♡

    ResponderExcluir