sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Playlist de Dezembro


Já estamos no último mês do ano? Como passou tão rápido 2017? Na minha cabeça, ainda parece que foi ontem que eu inventei de fazer esse blog. Na verdade eu criei o blog, como uma das metas de 2017. Mês que vem, esse cantinho estará fazendo 1 ano. Como essa será uma data especial, quero trazer algumas novidades para o blog, então estou bem empolgada.

Por conta de todos esses planos para o blog, eu estou com pouco tempo livre para postar e por isso eu venho aqui mais tão raramente. Mas, uma das minhas metas é tentar responder todos os comentários do blog até o final desse ano, assim posso começar ano que vem, com comentários e emails em dia. Também estou planejando outros posts, para que o blog ano que vem, não fique tão parado como aconteceu nesses últimos meses.


Mas, esse post é sobre playlist né? Vamos falar sobre a playlist que fiz hoje, como vocês devem perceber, eu sou viciada em alguns tipos de músicas. Só que hoje, tentei trazer alguns clássicos que influenciaram o meu gosto musical atual. Meu pai quando jovem, era rockeiro e minha mãe bem hiponga (lá no finalzinho dos anos 70 e inicio dos anos 90) então ambos gostavam de uma variedade muito grande de músicas, eles tinham uma coleção gigantesca de lps e discos que tocavam constantemente. Essa playlist que eu montei me faz lembrar um pouco disso. De quando meu pai me levava para qualquer lugar no carro dele, a maioria dessas músicas tocavam no toca fita do carro. Minha vida sempre foi rodeada por música, eu só conseguia dormir se meus pais colocassem no minimo três músicas para tocar. Eu sou uma criança da metade dos anos 90, que deveria estar escutando músicas infantis mas que na verdade, amava muitas músicas antigas e aí trouxe algumas delas para essa playlist.


E é isso pessoal, espero que tenham gostado das músicas. Até posso fazer no futuro, uma segunda parte dessa playlist, só que trazendo as músicas nacionais que eu escutava ou algo do tipo. Se você quiser contar que músicas curtiam quando pequenos ou o que influenciou o seu gosto atual, eu iria adorar ler e saber um pouco mais sobre vocês <3

3 comentários

  1. Demais essa playlist!! varias musicas top!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist, tenho vivido muito nessa época também, descobrindo várias bandas, artistas e escritores que nem existem mais mas que deixaram uma marca com essas artes. O ano também passou tão rápido pra mim, um dia desses tinha saído de casa haha
    um beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a aptar a playlist com o incentivo seu!

    ResponderExcluir